terça-feira, 25 de abril de 2017

Poema 9

SONHO


-E tudo é como se fosse um sonho,
soa tão real e tão leal, mas sempre vai desaparecer
assim como o calor de teus olhos que se perdem na escuridão,
o sentido da vida que eu procuro já não existe mais
é tudo um sonho um triste sonho.

Um sonho que ninguém sonhou é esquecido antes mesmo de existir,
os mortos que se foram perdidos são esquecidos antes da
décima primeira lua,
um amor esmagado esquece-se no mesmo dia,
o motivo de sorrir é a tristeza não a alegria
porque todos sorrimos e ignoramos tudo ao nosso redor
toda a dor e sofrimento entra em um esquecimento,
mas não se atreva a esquecer esse momento.

Eu sei que tudo muda e deixa de existir porque nada controlamos
resta apenas neste quarto memória de um sonho vazio,
eu não me importo de esquecer, pois é melhor do que sofrer,
mas e você?
o sonho que eu sonhei desmoronou, a luz se apagou
e no final continuamos neste lugar não podemos mais voltar
então morra por favor,
meus sentimentos também morreram e estou a apodrecer,
mas eu quero apodrecer junto a você neste lugar
numa terra de sonhos que ninguém imaginou e nem se quer se importou por que
os sonhos rejeitados sempre voltam pela vingança.

AUTORA: Giovanna Leticia Dos Santos Monteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário