domingo, 14 de maio de 2017

PARABÉNS A TODAS VCS

-Posso não ser a filha perfeita mas,
eu me esforço para ser algo de que você possa se orgulhar
posso não ser do jeito que você queria, mais eu tento melhorar
eu peço apenas hoje concordância mutua de que esse é um ótimo dia
eu peço a Deus que todos os dias te abençoe e mesmo que você não veja eu te
demostro meu amor, mas é que eu sou tão fechada que não consigo dizer isso diretamente
por isso eu te escrevi essa mensagem que talvez eu nunca deixe você encontrar
porque eu realmente odeio sentimentalismo e é isso que eu sinto agora
é incontrolável e esta transbordando,
mas eu quero que você saiba que eu te amo e que eu te devo tudo que conquistei até agora
e mesmo que eu não transpareça isso eu tenho certeza de que você sabe...
eu te amo e sempre vou te amar mãe não se esqueça disso jamais
feliz dia das mães a todas as mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário